Inter comunica lesão do goleiro Ivan, que precisará ser reavaliado ao longo da semana

Novo reforço de 2024 sentiu um problema no joelho direito

Publicidade

Logo em sua estreia com a camisa do Inter, o goleiro Ivan passou por um problema físico e precisou ser substituído no intervalo, dando lugar ao jovem Anthoni na partida contra o Avenida, no Beira-Rio, pela primeira rodada da fase classificatória do Gauchão de 2024. Contratado recentemente, o arqueiro teve entorse no joelho direito e será reavaliado durante a semana.

O lance aconteceu durante uma cobrança de escanteio em que Ivan não conseguiu saltar e esbarrou contra um outro jogador. Na mesma hora, ele fez sinal para a comissão técnica pedindo atendimento médico e caiu no chão. Ele até voltou a campo para apenas concluir a etapa inicial.

Veja também:
1 De 6.006

Inter passa a ter problema na posição

Se for confirmada alguma lesão em Ivan, o Inter passa a ter um problema entre os goleiros, já que o habitual titular Sergio Rochet está momentaneamente fora por desconforto na região do tórax. Antigo dono da posição, Keiller sequer foi relacionado contra o Avenida e pode ser negociado em caso de propostas. Recentemente, o clube também emprestou o jovem Emerson Jr para o Atlético-GO.

Para a partida de estreia na temporada de 2024, o técnico colorado Eduardo Coudet escolheu a seguinte escalação: Ivan; Bustos, Vitão, Robert Renan, Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Hyoran; Wanderson, Enner Valencia e Lucas Alario.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas