
Após marcar um golaço contra o Grêmio pela Copa do Brasil sub-20 no começo da semana, o atacante Lucca foi relacionado por Eduardo Coudet para a partida deste sábado diante do Fortaleza, em casa, pelo Brasileirão. Porém, o jovem formado nas categorias de base do clube não saiu do banco ao longo da derrota de 1×0, gerada por gol de pênalti de Thiago Galhardo.
Em coletiva de imprensa pós-jogo, Coudet foi perguntado sobre a não utilização de Lucca e lembrou, entre outros fatores, a diferença de uma Série A de Brasileirão com competições de base:
“Todos vão ter oportunidades. Mas tivemos que fazer outras trocas durante o jogo. A última foi com Alan Patrick e ficamos com dois atacantes. Havia a troca já determinada que era a de Vitão para chegar bem na terça. Tudo isso te limita. Não é o normal. Mas não é desculpa, tem que ganhar. Acho que Lucca tem condições, mas estamos falando de um jogo sub-20 para um jogo de primeira divisão. Mas todos vão ter possibilidades”, destacou.
+ Inter confirma ausência de Wesley e admite “negociação em andamento” pelo atacante
Outras falas de Coudet após Inter 0x1 Fortaleza:
Derrota para o Fortaleza
“Tomamos o gol cedo. Não gosto de falar de sorte, porque quando o resultado não vem, vira uma desculpa. O foco principal está no jogo de terça. Se não tivéssemos a Conmebol Libertadores, estaríamos mais tranquilos com o Brasileirão”
Receita para melhorar
“Temos que continuar trabalhando, gerar mais situações de gol e com certeza vamos começar a ganhar. Como eu disse, é muito difícil explicar quando tens o domínio do jogo e bolas na trave, finalizações para fora… mas não vou falar de sorte”
Coudet promete Inter diferente na terça
“Já joguei em La Paz. Você tenta fazer um plano e depois tem que estar muito atento, pois não sabe o que pode acontecer desde a chegada na Bolívia. Pessoas que não vão correr sofrem, imagina os atletas. Não vamos repetir o modelo de jogo de pressão alta como fazemos aqui. Não dá para fazer isso. Vamos tentar trazer um bom resultado”
+ Ídolo do Inter, Guiñazu assume como novo treinador de clube importante do continente
Problema de De Pena
“Carlos De Pena tem um problema pessoal com seu pai, o que posso dizer neste momento é isso. Ele é um grande profissional. Em momentos como esse, só o trabalho pode ajudar a melhorar”
Agenda do Inter
Próxima partida: Bolívar x Inter, terça, 19h, pela ida das quartas da Conmebol Libertadores. Próximo jogo do Brasileirão: Flamengo x Inter, sábado, 18h30.
Leia mais notícias:
O agradecimento público feito por Taison logo depois da classificação sobre o River Plate⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!