Coudet anuncia time reserva na quarta e diz ainda não saber quando repetirá a escalação

No momento, Inter seguirá usando os titulares apenas nos jogos no Beira-Rio

Publicidade

Líder da primeira fase do Gauchão com 7 pontos, o Inter cumpriu o seu papel em casa neste sábado e bateu o Ypiranga com facilidade pelo placar de 3×0. Utilizando o time titular, que contou com as voltas de Gabriel Mercado e Alan Patrick, o colorado ganhou do time de Erechim com gols do próprio Alan Patrick, além de Wanderson e Aránguiz.

Pela frente, o Inter tem agora o Guarany, em Bagé, na quarta-feira, a partir das 18h30. E o técnico Eduardo Coudet, em coletiva, já anunciou que usará um time alternativo, praticamente reserva, já que a preocupação com a condição física dos atletas neste começo de ano é grande:

Veja também:
1 De 5.985

“Normalmente você tenta preparar um time fisicamente para seis semanas. Mas não há uma data exata. Não sei quando podemos repetir. Seguramente vai haver trocas para o jogo de quarta (contra o Guarany-Ba, fora). Vamos buscando a melhor forma. É difícil focar na parte física se depois de quarta já jogamos sábado (contra o Caxias, em casa)“, disse Coudet, em declaração recuperada pelo portal GZH.

“Poderia repetir agora? Poderia, mas no sábado chegaríamos com alguém que não poderia repetir. Vamos ver quem chega melhor na quarta e no sábado. O importante é não perder ninguém”, ampliou o treinador do Inter.

Coudet sonhando com títulos

Motivado com o começo de temporada e com o elenco que tem em mãos, Coudet admitiu, durante a coletiva de sábado, que está “ilusionado” por títulos em 2024:

“É impossível não ter ilusão. Tem o compromisso dos atletas, diretoria, todos os funcionários. É uma energia positiva. Sim, vivemos a ilusão. Vivo ilusionado, cada vez que inicio uma competição de que o melhor pode acontecer. É ir melhorando ao longo do tempo. É um processo difícil”, declarou Coudet.

Leia mais:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas