Coudet agradece apoio ao Rio Grande do Sul e pede que ajudas sigam: “Catástrofe”

Técnico colorado gravou um recado pedindo que as ajudas não acabem

Publicidade

Em vídeo divulgado pelo portal Globoesporte.com, o técnico Eduardo Coudet aparece agradecendo a todos pelo apoio dado ao Rio Grande do Sul em meio às enchentes que afetam o estado. O treinador colorado lamentou a “catástrofe” e pediu que as ajudas sigam acontecendo em prol da assistência aos mais necessitados neste momento difícil.

“Agradecer e dizer muito obrigado a todos pela ajuda ao povo do Rio Grande do Sul, que está sofrendo esta catástrofe. Todos nós continuaremos ajudando aos mais necessitados com o objetivo de dar uma mão enorme para quem precisa muito”, afirmou Coudet.

Veja também:
1 De 6.008

Também em prol do Rio Grande do Sul, ocorreu neste domingo o “Futebol Solidário”, no Maracanã, com a participação de grandes nomes como Ronaldinho Gaúcho, D’Alessandro, Adriano Imperador, Diego Ribas, entre outros. A renda foi revertida às vítimas e a TV Globo também destinou ao RS a verba dos patrocinadores da transmissão do evento.

Coudet se prepara para o retorno aos jogos

Enquanto isso, Coudet segue comandando os treinamentos do Inter com base em Itu, no interior paulista, visando o retorno dos jogos da temporada. A partir das 21h30 de terça-feira, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, o colorado recebe o Belgrano, na Arena Barueri-SP.

Coudet agradece apoio ao Rio Grande do Sul e pede que ajudas sigam: "Catástrofe"

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas