Coudet admite conversa com Bruno Gomes e elogia janela do Inter: “Uma das melhores dos últimos tempos”

Técnico colorado está muito feliz com as movimentações da direção no mercado

Publicidade

O técnico Eduardo Coudet está satisfeito com as movimentações de mercado do Inter, mas ainda cita que a janela está aberta para a vinda de novos jogadores – a primeira etapa de contratações no futebol brasileiro vai até o dia 7 de março. Neste domingo, depois da vitória de 3×1 fora sobre o Novo Hamburgo, o treinador elogiou os reforços e admitiu ter conversado com o volante Bruno Gomes, ex-Coritiba, que estava perto do Fortaleza e decidiu de última hora voltar ao Beira-Rio, onde passou brevemente em 2022.

“Acho que isso tomou um pouco de repercussão, né? Mas é uma coisa normal do mercado. Nós também tínhamos encaminhado alguns jogadores e aí vem outro time, com mais dinheiro, e nós não ficamos com ninguém. É um jogador muito interessante e o clube já tinha um percentual dele. É uma situação natural que acontece em todo mercado de todos os países”, afirmou.

Segundo Coudet, Bruno Gomes não demorará a ser relacionado e fazer a estreia, já que vinha em ritmo pelo Coritiba. O mesmo não pode ser dito do atacante Wesley, contratado junto ao Cruzeiro, que vem de um tempo maior de parada:

“Um jogador novo, um grande investimento para o clube, que tem passaporte italiano. É uma razão importante para o clube pensar no futuro. E, sim, falei com ele. É um caso diferente do Wesley, que vem desde novembro sem jogar. Vamos fazer alguns ajustes físicos nesses dias”, ampliou Chacho.

Coudet feliz com a janela do Inter

Até o momento, o Inter já trouxe o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan, o volante Bruno Gomes, o meia Hyoran e os atacantes Wesley e Lucas Alario. Ainda há o também atacante Rafael Borré, que tem chances de chegar antes do meio do ano.

“Nossa janela (de transferências) ainda não acabou. Continuaremos trabalhando. O clube está fazendo uma janela muito boa, uma das melhores dos últimos tempos. Esse é o meu sentimento”, celebrou Coudet.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul