fbpx

Cotado para retornar, Ricardinho relembra primeiro gol feito com a camisa do Grêmio: “Dia mais feliz da minha vida”

Jovem centroavante de 20 anos segue defendendo as cores do Marítimo, de Portugal

Emprestado ao Marítimo de Portugal até a metade do ano de 2022, o jovem atacante Ricardinho, de 20 anos, fez um post na web celebrando a marca de um ano do seu primeiro gol como profissional pelo Grêmio, que foi feito em uma vitória fora de casa sobre o Ayacucho pela pré-Libertadores do ano passado. Segundo ele, foi o dia mais feliz de sua vida.

“Há um ano atrás eu marcava meu primeiro gol como profissional, uma noite mágica em que me lembro de cada detalhe, realizar esse sonho e de toda minha família não tem explicação, sem dúvida alguma o DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!”, postou o garoto.

Relembre os gols da vitória de 2×1 fora de casa:

Ricardinho, aliás, é um dos nomes analisados para retornar ao Grêmio assim como Thaciano, do Altay Spor, da Turquia, segundo informações do jornalista Diogo Rossi, da Rádio Bandeirantes. A opção pela sua saída ainda no primeiro semestre de 2021 foi para dar mais rodagem e experiência ao jogador.

Atualmente, o Grêmio conta com Diego Souza retornando de lesão muscular, além de Elias como opções entre os centroavantes do grupo. O outro nome é Diego Churín, que recebeu suspensão de 15 dias da direção por ato de indisciplina.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas