Corinthians toma nova decisão sobre Luan antes de 2023; Renato já falou do atacante

Ídolo da torcida do Grêmio segue sem ter espaço com a camisa do Corinthians

A situação de Luan segue gerando preocupação para o Corinthians, que já decidiu não utilizá-lo na próxima temporada. Entendendo que o jogador tem salário alto, o clube paulista colocou o ex-gremista em uma lista de dispensa para 2023 e agora torce para que apareçam novos interessados. Ele tem contrato no time de São Paulo até dezembro do ano que vem.

Recentemente, Luan topou ser emprestado ao Santos para viver novos ares e, quem sabe, recuperar o bom futebol dos áureos tempos de Grêmio. Porém, a passagem na Vila Belmiro ficou abaixo do esperado e ele não foi alvo de um interesse santista em sua permanência.

O Corinthians, que em 2023 passará a ser comandado por Fernando Lázaro, entende que Luan ja recebeu todas as chances possíveis para “vingar” e não conseguiu corresponder neste sentido. Por isso, a falta de interesse em dar uma nova oportunidade ao jogador no time.

Renato falou de Luan recentemente

Em entrevista concedida ao jornalista Rica Perrone recentemente, o técnico gremista Renato Portaluppi foi perguntado sobre Luan e relevou que pensava em levar o atacante para o Flamengo, em 2022, caso permanecesse no clube.

“Eu falo com o Luan. No ano passado disse pra ele que levaria ele pro Flamengo se eu ficasse no clube. Às vezes o treinador tem que entender que não é só tática, que também tem que cuidar o lado humano do cara. Ninguém desaprende a jogar. Não sei (se volta pro Grêmio), dependeria muito das cifras, não é um jogador barato”, comentou Renato.

Pelo Grêmio – e com Renato na casamata -, Luan venceu como titular e destaque do time a Copa do Brasil de 2016, a Libertadores de 2017 e a Recopa Sul-Americana de 2018 dentre os títulos principais.

CONFIRA MAIS NOTÍCIAS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas