Corinthians anuncia oficialmente a contratação de ex-Inter para a temporada de 2023

A partir de 2023, time paulista passará a ser comandado por Fernando Lázaro, antigo auxiliar de Tite na CBF

Visando fortalecer a sua comissão técnica para a temporada de 2023, o Corinthians anunciou nesta segunda-feira a contratação do preparador físico Flávio de Oliveira, que deixou recentemente o Inter alegando motivos particulares. Flávio integrará a comissão técnica de Fernando Lázaro, que foi o escolhido pelo clube paulista para substituir Vítor Pereira.

Veja também:
1 De 2.572

“Os auxiliares Thiago Larghi e Rodrigo Santana, além do preparador físico Flávio de Oliveira, são os novos membros da comissão técnica de Fernando Lázaro para a temporada 2023 do Corinthians”, informou o time paulista em suas redes.

Flávio de Oliveira chegou ao Inter logo no começo do Brasileirão por indicação do técnico Mano Menezes, que já havia trabalhado com ele no próprio Corinthians. Agora, o colorado passa a ter uma lacuna a mais para preencher na função de olho em 2023.

O clube gaúcho não está descartando efetivar o auxiliar da preparação, João Goulart, que também já foi o “titular” da área no Beira-Rio há alguns anos:

“Nós estamos trabalhando e eu ainda não tenho esse nome. Esse é um desafio que temos e que estamos olhando no mercado. Não é fácil. Os profissionais que a gente identifica de qualidade muitos estão em clubes importantes. Precisamos fazer um processo arrojado de negociação. Temos também profissionais de diversas áreas no clube que vieram da base. Temos hoje o João Goulart, que é um profissional que a gente confia muito. Temos segurança que estamos em boas mãos”, explicou o presidente Alessandro Barcellos, à TV Bandeirantes.

Inter retornando ao batente

Enquanto isso, o plantel do Inter curte a reta final de férias, uma vez que o retorno aos trabalhos está marcado para o dia 14, no CT Parque Gigante.

Veja mais algumas notícias da fase atual do Inter, que perdeu o seu preparador para o Corinthians:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas