Copa São Paulo, chances de título brasileiro e importância de Abel: Praxedes fala do bom momento no Inter

Jovem meia colorado Bruno Praxedes tem sido um dos grandes nomes da atual fase do time

Publicidade

Com apenas 18 anos, mas futebol de gente grande, Praxedes tem se tornado um dos símbolos do crescimento do Inter sob comando de Abel Braga. Pois foi a partir de sua entrada no meio de campo que o time estancou os maus resultados, encaixou vitórias e hoje lidera o Brasileirão de forma isolada com 62 pontos e oito triunfos seguidos.

Para repercutir a grande fase, o jovem meia concedeu entrevista às mídias oficiais do Inter nesta terça-feira – confira as suas principais aspas:

Um ano do título da Copa São Paulo:

“Copa São Paulo foi um momento único, que vai ficar marcado pro resto da minha vida, um dos títulos mais importantes das categorias de base. Completou um ano agora. Os meninos, o Caio, Lucas Ramos, Pedro, que estiveram comigo, todos eles felizes. Foi um momento marcante”.

Agradecimentos pela boa fase individual:

“Agradeço os torcedores pelo apoio e carinho. Aos meus companheiros que me ajudam bastante. O Abel, pela oportunidade. Ele me dá total confiança. Estou feliz, vivendo um bom momento e quero aproveitar ao máximo”.

Chances de título brasileiro:

“Temos possibilidades de ganhar o Brasileirão, mas é pés no chão. São seis finais daqui até o final. Se a gente continuar com essa determinação e com esse trabalho que estamos fazendo, vai dar tudo certo”.

Abel Braga:

“É um ídolo do clube. Ganhou o Mundial e tantos outros títulos aqui. Um cara experiente, que já trabalhou em outros clubes também. Quando chegou, conversou bastante comigo. Está me ajudando muito. Pelo meu momento, eu agradeço muito a ele”.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)