Copa do Brasil: Grêmio deverá ter até 12 desfalques, mas pode escalar dupla que não atua desde o Gre-Nal de janeiro

Tricolor convive com vários desfalques antes da estreia na Copa do Brasil frente ao Brasiliense

Publicidade

Na semana de estreia oficial na Copa do Brasil de 2021, o Grêmio coleciona desfalques pelos mais variados motivos para encarar o Brasiliense, quarta-feira, 16h30, na Arena, pela ida da terceira fase. Lesões, convocações às seleções e Covid-19 geram um total de 12 ausências neste momento.

LEIA MAIS – Douglas Costa brinca com torcedor sobre casamento adiado e deve estar em campo no próximo Gre-Nal

Alisson, Diego Churín e Elias são os jogadores lesionados; Brenno, Matheus Henrique e Pinares servem às respectivas seleções; Rafinha, Ferreira, Pedro Lucas, Diego Souza, Luiz Fernando e Rodrigues estão com Covid-19.

Assim, um possível desenho de time do Grêmio para esta partida tem: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Darlan e Maicon (Jean Pyerre): Léo Pereira, Ricardinho e Léo Chú.

A boa novidade desta escalação é o retorno da dupla que não joga lado a lado desde o Gre-Nal do dia 24 de janeiro, vencido pelo Inter, de virada, por 2×1 no Beira-Rio pelo Brasileirão. Falamos de Geromel e Kannemann, que venceram recentes lesões e estão disponíveis para atuar.

Geromel, naquele clássico, não conseguiu completar a partida por lesão no tornozelo. Já Kannemann só atuou na volta contra o Del Valle pela pré-Libertadores na temporada, mas esteve no banco domingo passado na derrota de 3×2 para o Ceará.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)