Bastidores da vitória mostram pedido de Taison e “chamado” do presidente à torcida: “Temos que patrolar os caras”

Inter divulgou o vídeo de bastidores do resultado positivo obtido neste domingo em casa

Como faz rotineiramente após as suas vitórias, o Inter divulgou nesta segunda-feira o vídeo de bastidores do triunfo de 2×0 sobre o Bahia, pelo Brasileirão, mostrando os discursos pré-jogo de Taison e do presidente Alessandro Barcellos, no vestiário, depois da partida. O capitão, que voltou ao time após cerca de um mês com lesão muscular, cobrou foco e pediu concentração.

LEIA MAIS – Narrador antecipa gol de Yuri Alberto e lembra “pedido” por escanteio certeiro desde o jogo contra o Flamengo: “Vai sair hoje”

“Estamos na nossa casa, ninguém nos tira ponto aqui. Vamos concentrados para fazer um grande jogo. Todo mundo junto, vamos!”, gritou Taison antes da partida.

Depois da vitória, a palavra no círculo final do grupo no vestiário ficou com o mandatário. E Barcellos indicou que o próximo jogo do Inter no Beira-Rio já será com presença de parte da torcida:

“Obrigado, de coração. A torcida está voltando e vai voltar em um momento muito bom. Vai voltar brigando com a gente. Isso é resultado do trabalho de vocês. Por isso que nós como dirigentes temos a obrigação de chamar a torcida para apoiar. E ela vai fazer a diferença nos jogos que faltam no Beira-Rio. Temos que patrolar os caras aqui, ganhar os jogos aqui e buscar os pontos fora. Tenho certeza que os resultados vão vir”, projetou.

Em tese, o próximo jogo colorado em casa é no domingo do dia 10 de outubro, às 11h, contra a Chapecoense. Porém, a CBF deverá remarcar esta partida para outra data por conta da nova convocação de Edenilson à Seleção. Neste sábado, o rival é o Atlético-MG, 21h, em Minas Gerais.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.