fbpx

Conversas com Aguirre, evolução do time e colega de Inter que merece seleção: Méndez atualiza temas e celebra boa fase

Zagueiro uruguaio colorado Bruno Méndez concedeu entrevista à Rádio Gaúcha nesta sexta

Satisfeito com o bom momento individual vivido pelo Inter, Bruno Méndez divide os méritos da atual fase com o compatriota Diego Aguirre, que tratou de dar confiança nas primeiras conversas e o principal: possibilitar a sempre desejada sequência no time titular.

Em entrevista à Rádio Gaúcha na noite desta sexta-feira, o zagueiro colorado falou da relação com o treinador, da importância de não tomar gol e da parceria com Víctor Cuesta, que, em sua análise, também merecia ser convocado com frequência pela Argentina – veja as principais falas de Bruno Méndez.

Relação com Aguirre:

“Obviamente, eu conhecia a história de Aguirre no futebol. Pessoalmente não. Ele perguntou para outras pessoas sobre minhas qualidades. Depois, conversamos. Trabalhamos no dia a dia para que ele siga me escalando e que eu possa passar confiança para ele”

Sistema defensivo do Inter:

“Com a camisa do Inter sempre vai existir pressão. Todos os jogos você tem a obrigação de vencer. Em um primeiro momento, o objetivo era parar de tomar gol. Por sorte, durante os primeiros jogos fomos pegando confiança. Logo tive o Gre-Nal, que é um jogo difícil de se jogar e não levamos gol. Acho que foi o jogo que mais me deu confiança. Paramos de tomar gol”

Convocações:

“Tive a chance de estar na seleção principal. Quando você não joga, não tem como ir. Queria voltar a jogar para ter mais sequência e mostrar que o investimento que o Corinthians fez em mim era válido”

Referências na posição, como Cuesta:

“Desde pequeno eu olho a zaga do Uruguai. Godín e Giménez são incríveis e jogam em alto nível. Também gosto muito de Cuesta, que é jogador de Seleção, por mais que tenha pouca chance. Ele tem características que poucos jogadores tem. Gosto muito de jogar no lado dele. Também gostava muito do Lugano”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas