Bastante cobrado pela torcida do Grêmio, que inclusive o vaiou na recente vitória nos pênaltis sobre o Ypiranga, pelo Gauchão, o volante Thiago Santos pode enfim estar trocando de ares. Informações recentes levantadas pelos jornalistas Diego Torbes e Fabíola Thiele dão conta de que o Fluminense, do Rio de Janeiro, é o clube que se movimenta para levá-lo.
O atual técnico do time das Laranjeiras, Fernando Diniz, seria o principal entusiasta da negociação tendo inclusive telefonado para Thiago Santos nos últimos dias. A ideia é de um contrato de dois anos e a direção gremista não deve barrar a saída.
- Vina tem agradecimento especial a dois jogadores por sua rápida adaptação no clube
- Renato lembra Vasco e diz o que achou do sorteio na sequência da Copa do Brasil
Thiago Santos está de saída para o Fluminense.
O técnico Fernando Diniz teria ligado diretamente ao atleta e feito o convite para atuar com as cores do tricolor carioca. pic.twitter.com/QnQjUlQJMd
— Diego Torbes (@DiegoTorbesBage) March 30, 2023
Fluminense tem interesse no Thiago Santos. Contrato oferecido é de dois anos. Diniz gosta do jogador e por isso ocorreu o contato!
— Fabíola Thiele (@fathiele) March 30, 2023
Outro clube que havia demonstrado interesse no volante é o América-MG, do velho conhecido da torcida gremista Vagner Mancini. Porém, o Fluminense está levando vantagem nesta disputa e a tendência é de ter Thiago Santos em breve.
Thiago Santos chorou no vestiário
Homenageado pelo técnico Renato Portaluppi e pelo vice de futebol Paulo Caleffi, Thiago Santos chorou no vestiário após o último jogo e foi aplaudido pelos colegas. A classificação sobre o Ypiranga à final do Gauchão acabou sendo dedicada a ele:
Momento final dos bastidores do Grêmio. Renato abraça Thiago Santos e Caleffi dedica a vitória pra ele.
O jogador chorou.
🎥 @gremiotv pic.twitter.com/zChVmdy1Yo
— FBI Tricolor (@FBITricolor) March 27, 2023
LEIA MAIS:
- Alívio na folha: saiba a faixa salarial que Thaciano, agora no Bahia, recebia jogando no RS
- Suárez sente diferença e faz reclamação a jornalista sobre “hábito” do futebol brasileiro