Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Confirmado no Lugano, da Suíça, Abel Braga terá ex-profissional do Inter como seu auxiliar-técnico

Ricardo Colbachini, que vinha trabalhando no Gama, se somará à comissão de Abel no exterior

Sem trabalhar no futebol desde o fim do Brasileirão de 2020, onde se sagrou vice-campeão com o Inter e eleito pela CBF como o melhor treinador da competição, o técnico Abel Braga está confirmado como o novo comandante do Lugano, da Suíça, e terá Ricardo Colbachini como o seu auxiliar.

O profissional tem larga trajetória no Inter, tendo dirigido times de base e sido interino na temporada de 2019 depois da saída de Odair Hellmann e antes da chegada de Zé Ricardo ao clube.

Os últimos trabalhos de Colbachini foram no Pelotas e no Gama, da Série D do Brasileirão, de onde se despediu neste final de semana.

“Agradeço a Deus por treinar um clube sensacional, com uma torcida gigante e muito apaixonada. Expresso também minha gratidão a todos os atletas, colegas de comissão, funcionários e a direção pela parceria e comprometimento. O Gama vai estar sempre no meu coração”, escreveu o profissional em rede social sobre a saída do time do DF.

A ida de Colbachini é mais um indício de que Abel, já oficializado, deve mesmo encarar o projeto na Suíça, afastando qualquer possibilidade de uma reviravolta na sua situação e possível retorno ao Inter, sem técnico desde a saída de Miguel Ángel Ramírez.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade