Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Confira quem já está convicto na virada e no título do Inter na Copa do Brasil

A derrota por 1×0 para o Athletico não diminuiu o otimismo dos colorados. Alguns deles até já bancam o título da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, dia 18, com a certeza de Beira-Rio lotado. Listamos abaixo cinco “personagens” que estão convictos na virada de placar:

Paolo Guerrero: A gente estava dominando o jogo, criando as nossas chances. É difícil jogar aqui. Eu tentei um monte de vezes, mas a bola quica e demora para descer. Esse campo é complicado. Mas lá (no Beira-Rio) em casa a gente resolve”.

Chico Garcia (Band):Inter voltou vivo. Dá pra reverter no Beira-Rio. Athletico não vai segurar a pressão em Porto Alegre. Inter vence com folga o Athletico no Beira-Rio. Pode printar e o escambau”.

Haroldo de Souza (Gre-Nal): “Inter vem inteiro pra decisão de quarta. Athletico Paranaense tem um ótimo time, mas dificilmente sairá vivo do Beira Rio. Colorado perto do BI da Copa do Brasil”.

Roberto Melo (vice do Inter):Estamos vivos. Muito vivos. É um placar que podemos virar e vamos reverter. O Athletico estava feliz com o resultado de 1×0 no final do jogo. Temos confiança, vamos nos preparar muito. Vamos nos preparar 24 horas por dia para fazer um grande jogo do lado do nosso torcedor e reverter esse resultado”.

Pedro Ernesto (Gaúcha): “Saio de Curitiba com a convicção de que o Inter será campeão. Um fenômeno me chamou a atenção depois do jogo que acabou nesta quarta. Mesmo tendo perdido por 1×0, os torcedores colorados fizeram uma festa mais ruidosa que os do Athletico. É que o aproveitamento colorado no seu estádio é de 80%. O time paranaense precisaria ganhar com mais distância no placar”.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade