
Entre a última sexta e este sábado, quatro jogos já foram realizados abrindo mais uma rodada importante, que já mexe diretamente com a classificação do Brasileirão. Tudo começou na sexta-feira à noite, no Maracanã, no empate em 2×2 entre Fluminense e Grêmio. O time carioca foi a 37 pontos, no 13° lugar, enquantos os gaúchos pularam para 39 pts, em 11°.
O jogo que abriu a rodada de sábado acabou complicando os planos do Bragantino, que apenas empatou em 0x0 em casa com o virtualmente rebaixado Cuiabá. No momento, o time paulista é o primeiro fora do Z-4, com 35 pontos e no 17° lugar. Já o Cuiabá se mantém no 19° lugar com 28 pontos.
Duas partidas iniciadas às 18h30 deste sábado movimentaram a parte inferior da tabela. Na estreia do técnico Fábio Matias, o Juventude decepcionou o seu torcedor no Estádio Alfredo Jaconi e amargou um 3×0 a favor do Fortaleza. O time gaúcho segue ameaçado de queda e é o 18° com 34 pontos, enquanto os cearenses seguem em alta, agora no 3° lugar com 60 pts.
Vaguinha fala de Marques e minimiza compra da Arena do Grêmio: “Não tinham estádio”
O último duelo era direto na briga contra a zona da degola e o Vitória surpreendeu o Athletico dentro de Curitiba com vitória de 2×1. Em boa fase, a equipe baiana pulou para 38 pontos no 12° lugar, deixando o Furacão dentro do Z-4 no 17° lugar com 34 pts.
A classificação do Brasileirão neste momento:
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Os jogos que faltam nesta rodada:
Baldasso repercute compra da Arena, elogia Marques e critica Inter: “Ninguém bota um pila”