Naturalmente frustrado pelo empate sofrido no apagar das luzes no Beira-Rio diante do Bragantino, em 1×1, que tirou do Inter a chance de ser 5° no Brasileirão, o vice-presidente de futebol colorado Emilio Papaléo concedeu coletiva de imprensa após o jogo abordando o futuro de alguns nomes do plantel e também do técnico Diego Aguirre – confira abaixo as suas principais aspas:
Moisés:
“A questão do Moisés vamos tratar internamente. Coisas que envolvem valor. As coisas que envolvem valores, prazos, cláusulas, preferimos tratar internamente”
Retorno de Natanael:
“Quanto ao Natanael, tivemos uma informação lá do clube (Atlético-GO) onde está jogando. Não temos detalhes. Precisamos deixar eles resolverem lá e quando ele chegar em Porto Alegre nós tratarmos esse assunto”
Guerrero:
“Guerrero é um excelente profissional, nos deu várias alegrias em campo, é uma excelente pessoa. Esse assunto está sendo tratado pelo nosso executivo Paulo Bracks junto ao staff do jogador. Nunca falamos em rescisão, falamos em ajustes”
Diego Aguirre:
“Não vamos falar sobre hipóteses. Vamos falar sobre fatos. O Diego Aguirre é nosso treinador. Já disse mais de 10x, não houve sondagens, contatos, nenhum tipo de proposta da Seleção Uruguaia. É página virada Diego Aguirre no Uruguai. É treinador do Internacional”