Publicidade

Como uma frase de Edenilson logo depois do Gre-Nal incomodou a torcida do Inter

Volante colorado foi o único a dar entrevista para a televisão na saída do gramado do Centenário

Sempre regular e efetivo nas ações ofensivas do Inter, o volante Edenilson, habitualmente preservado pelos colorados, acabou incomodando a torcida por conta de sua entrevista na saída de campo no Gre-Nal da última quarta-feira – sem inspiração, o time do técnico Eduardo Coudet perdeu para o Grêmio por 1×0 na retomada do Gauchão.

Em determinado trecho da sua resposta, o camisa 8 lembrou que o elenco ficou muito tempo sem jogar por conta da pandemia do coronavírus e que “faz parte” um retorno desta forma.

“Trabalhamos forte para a volta, lamentamos o resultado, queríamos muito vencer. Começamos bem, mas demos uma caída, tomamos gol na bola parada. Tivemos um pouco de azar. Mas faltou efetividade para atacar. Saímos trocando passes e na hora do passe final erramos um pouco (…) treinamos muito e sabíamos que seria um jogo corrido. Primeira vez que ficamos apenas treinando por três meses. Faz parte. Temos que corrigir os erros. Ninguém gosta de perder clássico, mas temos que corrigir porque logo ali tem outro jogo”, disse o jogador à RBSTV.

Nas redes sociais, a reclamação dos colorados é por conta de uma suposta postura “passiva” após outro resultado ruim em Gre-Nais. Depois do revés da última quarta, o Inter chegou ao oitavo clássico seguido sem vitórias.

O último triunfo contra o Grêmio foi com gol do próprio Edenilson, de cabeça, no Beira-Rio, no 1×0 de setembro de 2018, pelo segundo turno do Brasileirão.

Veja algumas mensagens de colorados no Twitter repercutindo a entrevista do meia:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024