Como um dirigente do Grêmio foi “lembrado” pelo Inter após a classificação sobre o River Plate

Colorado contou com o brilho de Sergio Rochet para avançar de fase na Libertadores

Publicidade

A classificação nos pênaltis sobre o River Plate com gol do goleiro Sergio Rochet no final fez até o Inter, indiretamente, cutucar o vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, através do perfil oficial no Twitter. Tudo porque, na última semana, em coletiva, o dirigente gremista falou sobre o antigo interesse no goleiro uruguaio e disse que não pagaria o valor que a direção colorada pagou pela contratação – algo na casa de R$ 8 milhões.

“Sobre o Rochet, era um jogador que estava na lista de monitoramento que nós fizemos no começo do ano, mas nunca chegamos a fazer uma proposta oficial. Com a chegada do Suárez, passamos a ter os cinco estrangeiros. Depois, quando aumentou o limite, estávamos buscando jogadores de ataque e não se falou mais em Rochet. Sei que tentou se criar uma narrativa de que o Inter contratou o jogador que o Grêmio estava querendo, mas isso não aconteceu. E me arrisco a dizer que pelos valores que o Inter pagou para ter ele, eu não traria para o Grêmio”, disse Brum, na ocasião – relembre mais detalhes aqui.

Em uma série de postagens no Twitter, que contou também com corneta ao River Plate e aos argentinos, o Inter publicou uma foto da comemoração de Rochet com a seguinte legenda em ironia ao dirigente do Grêmio: “Eu já tenho o meu : vale o quanto custa”.

Grêmio buscou outro goleiro na última semana

Na última semana, o Grêmio agiu rápido no mercado e fechou com uma série de reforços, dentre eles o goleiro Caíque, que estava no Ypiranga, de Erechim. Ele chegou para ser reposição a Adriel, hoje no Bahia e Brenno, de saída para o futebol italiano. O novo arqueiro gremista já ficou no banco na derrota para o Vasco da Gama no domingo, em São Januário.

LEIA MAIS: