Grêmio

Vai mudar bastante: como poderá ficar a escalação do Grêmio com reforços para o 2° turno

Nomes como Marcos Rocha e Erick Noriega estão chegando para ajudar Mano Menezes

Faltando mais de duas semanas para o encerramento da janela de transferências, o Grêmio corre contra o tempo para buscar mais reforços e melhorar o seu elenco, que segue liderado pelo pressionado técnico Mano Menezes. A ideia é ter novos jogadores para posições consideradas carentes, como a lateral-direita, o setor de volantes e a criação no meio.

Por isso, o Grêmio está muito perto de anunciar o lateral-direito Marcos Rocha, que vem do Palmeiras, onde não vinha mais sendo utilizado com frequência. Outro nome em negociação é o volante japonês naturalizado peruano, Erick Noriega, do Alianza Lima, do Peru.

Exclusivo: Baldasso negocia para ir para o Sala de Redação

Com essas chegadas e os outros acréscimos que já foram feitos, o Grêmio, com base no que Mano vinha fazendo no time, poderá ter futuramente: Tiago Volpi; Marcos Rocha, Balbuena, Wagner Leonardo, Marlon; Erick Noriega, Cuéllar (Villasanti), Alysson, Riquelme, Olivera; Braithwaite.

Grêmio de olho no segundo turno do Brasileirão

Enquanto a diretoria trabalha pela chegada de mais reforços, o Grêmio se prepara visando o começo do segundo turno do Brasileirão. Com Mano Menezes bancado pela diretoria, o clube busca um bom resultado diante do Atlético-MG, fora de casa, neste domingo, a partir das 16h – você acompanha tudo sobre este jogo aqui no Zona Mista.

Para o duelo diante do Galo, Mano e sua comissão estão inclinados na montagem de um time mais “cascudo”, isto é, com jogadores mais experientes em campo. Em tese, são atletas mais acostumados com esses momentos de pressão e de críticas externas.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!