Por conta de sua resposta ao jornalista Matheus D’Avila em coletiva na última quinta-feira, quando não gostou de ser perguntado sobre possível “falta de transparência” da direção do Grêmio no caso Suárez, o vice de futebol Paulo Caleffi foi alvo de nota de repúdio da Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos – Aceg-RS, conforme mostramos nesta matéria aqui.
A nota acusou Caleffi de ter “faltado com o respeito” com o jornalista e avaliou que ele não respondeu a pergunta feita. Diante dessas críticas, o dirigente usou de ironia na resposta e publicou uma foto em seu Twitter com a legenda: “Nota de amor”.
- Em nota, entidade dos jornalistas gaúchos critica dirigente do Grêmio: “Faltou com respeito e não respondeu”
- Jornalista do centro do país usa caso Suárez para dizer que imprensa do RS deveria valorizar mais o Grêmio
- Repórter da Rádio Gaúcha diz que não irá mais nas coletivas do Grêmio se torcedores seguirem presentes: “Claque não”
NOTA DE AMOR… boa noite. 🇪🇪 pic.twitter.com/tTfdjQoRno
— Paulo S. P. Caleffi (@p_caleffi) June 23, 2023
A nota da Aceg contra Paulo Caleffi:
A Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (Aceg) repudia a postura do vice – presidente de futebol do Grêmio Foot – Ball Porto Alegrense, Paulo Caleffi, em relação ao cronista esportivo Matheus D’Ávila, por ocasião da entrevista coletiva após o jogo contra o América – MG.
O referido dirigente utilizou-se de expressões que procuraram diminuir e desconstituir o questionamento do repórter. Além disso, numa demonstração de falta de respeito não respondeu à pergunta e, mais, arvorou-se o direito de que tal atitude servisse de lição ao interlocutor.
A Aceg reitera total apoio ao seu associado e entende que esse tipo de conduta por parte de dirigentes de um clube com a grandeza do Grêmio, não contribui para as boas relações entre as partes.
Grêmio em campo de novo
Em boa fase, sendo o 3° colocado do Brasileirão com 20 pontos, o Grêmio volta a jogar na Arena neste domingo, 16h, diante do lanterna Coritiba. Walter Kannemann e Bruno Uvini voltam de suspensão, enquanto Carballo e Ferreira também devem ser relacionados.
Leia mais:
- Caleffi nega aposentadoria de Suárez, se irrita com jornalista e diz que quer ir ao Os Donos da Bola
- Na web, Suárez ironiza especulação de aposentadoria após brilhar em vitória do Grêmio na Arena