Publicidade

Como Paulo Caleffi reagiu na web à nota oficial da Aceg-RS sobre a sua atitude em coletiva

Dirigente do Grêmio foi alvo de nota de repúdio da entidade dos jornalistas gaúchos

Por conta de sua resposta ao jornalista Matheus D’Avila em coletiva na última quinta-feira, quando não gostou de ser perguntado sobre possível “falta de transparência” da direção do Grêmio no caso Suárez, o vice de futebol Paulo Caleffi foi alvo de nota de repúdio da Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos – Aceg-RS, conforme mostramos nesta matéria aqui.

A nota acusou Caleffi de ter “faltado com o respeito” com o jornalista e avaliou que ele não respondeu a pergunta feita. Diante dessas críticas, o dirigente usou de ironia na resposta e publicou uma foto em seu Twitter com a legenda: “Nota de amor”.

A nota da Aceg contra Paulo Caleffi:

A Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (Aceg) repudia a postura do vice – presidente de futebol do Grêmio Foot – Ball Porto Alegrense, Paulo Caleffi, em relação ao cronista esportivo Matheus D’Ávila, por ocasião da entrevista coletiva após o jogo contra o América – MG.

O referido dirigente utilizou-se de expressões que procuraram diminuir e desconstituir o questionamento do repórter. Além disso, numa demonstração de falta de respeito não respondeu à pergunta e, mais, arvorou-se o direito de que tal atitude servisse de lição ao interlocutor.

A Aceg reitera total apoio ao seu associado e entende que esse tipo de conduta por parte de dirigentes de um clube com a grandeza do Grêmio, não contribui para as boas relações entre as partes.

Grêmio em campo de novo

Em boa fase, sendo o 3° colocado do Brasileirão com 20 pontos, o Grêmio volta a jogar na Arena neste domingo, 16h, diante do lanterna Coritiba. Walter Kannemann e Bruno Uvini voltam de suspensão, enquanto Carballo e Ferreira também devem ser relacionados.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas