
O candidato Odorico Roman tem minimizado a proposta do seu rival nas eleições do Grêmio, Paulo Caleffi, cuja disputa com voto do associado se definirá no próximo dia 8. Até o momento, Caleffi vem tendo como principal bandeira de campanha a contratação de uma “estrela mundial”, que teria uma carreira inclusive mais consolidada que a do ex-gremista uruguaio Luis Suárez, centroavante do clube durante a temporada de 2023.
Odorico Roman, por sua vez, entende se tratar de uma proposta “eleitoreira”, feita para angariar votos e que na prática pode ser diferente. Ele avalia que um único reforço não fará toda a diferença e quer, na sua gestão, trabalhar para trazer mais do que uma grande estrela.
Enquanto isso, Caleffi segue agitando a curiosidade dos torcedores sobre quem é essa contratação bombástica que planeja fazer em 2026. Em nova entrevista dada ao canal do jornalista Alex Bagé e à Rádio Imortal, o candidato evitou dar muitos detalhes além do que já é público. Mas não quis descartar nomes emblemáticos do porte de Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Benzema.
+ Odorico ou Caleffi? Edilson se manifesta sobre eleições do Grêmio e pede profissionalismo
Em paralelo aos quentes temas eleitorais, o Grêmio se planeja para uma nova rodada do Brasileirão. Ainda sonhando com vaga na próxima Conmebol Libertadores, o time encara o Corinthians fora de casa na tarde deste domingo, 16h, devendo manter a escalação do último jogo.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









