Publicidade

“Valeu, Flu”: como o Grêmio “lembrou” o rival Inter depois da vitória sobre o Flamengo

Perfil do Twitter do Grêmio destacou uma inusitada camisa na arquibancada da Arena

Publicidade

Já na madrugada de quarta para quinta-feira, ainda saboreando a grande vitória de virada de 3×2 sobre o Flamengo, o Grêmio, através do seu perfil oficial no Twitter, deu uma leve cutucada no maior rival. A provocação veio a partir do registro de uma inusitada camisa gremista de um torcedor vista na arquibancada da Arena, algo que divertiu os torcedores tricolores.

“Boa noite, gremistada! Se tu não está indo dormir tão louco quanto quem mandou fazer essa camisa, você está errado”, escreveu o Grêmio na legenda do vídeo em que aparece um torcedor segurando uma camisa com a mensagem “Waleu Flu” e números invertidos:

https://twitter.com/Gremio/status/1717406104714396029

Publicidade

Como se sabe, o Fluminense recentemente eliminou o Inter dentro do Beira-Rio com uma vitória de virada de 2×1, em placar que colocou o time carioca na final da Libertadores de 2023. A decisão ocorre no próximo dia 4, no Maracanã, contra o Boca Juniors, que bateu o Palmeiras nas penalidades máximas.

Grêmio mira Libertadores

Depois de quatro jogos seguidos sem vencer, sendo três deles com derrotas consecutivas, o Grêmio fez as pazes com as vitórias e se manteve no G-6, sendo agora o 6° colocado com 47 pontos. Sem Kannemann, suspenso, o time enfrenta agora o América-MG, sábado, às 19h, em Minas Gerais.

Publicidade

Siga o Zona Mista nas redes sociais: TwitterInstagramFacebook e YouTube. Google News do Zona Mista (zonamista.com.br)

loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas