Como foi o “parabéns” dado pelo Grêmio no dia do aniversário de 115 anos do Inter

No Twitter, clubes trocaram mensagens de forma bem simples no começo do dia

Publicidade

O Grêmio não deixou passar em branco o aniversário do seu tradicional rival, o Inter, nesta quinta-feira, data em que completa 115 anos. Mas também não fez grandes cerimônias na postagem realizada em seu Twitter oficial. No começo do dia, o “parabéns” dado pelo tricolor gaúcho ao seu tradicional oponente chamou a atenção da maioria dos seguidores.

“Parabéns, Internacional, pelos 115 anos”, escreveu o Grêmio, antes de receber a curtíssima resposta do aniversariante do dia: “Obrigado”.

Como foi o "parabéns" dado pelo Grêmio no dia do aniversário de 115 anos do Inter

Necessariamente, Inter e Grêmio jogam mais duas vezes na temporada pelo primeiro e segundo turno do Brasileirão. O confronto ainda poderá ocorrer, quem sabe, em fases mais avançadas da Copa do Brasil, já que ambos seguem classificados na competição – haverá um sorteio em breve para a definição dos duelos da terceira fase.

Grêmio perdeu para o Inter, mas está na final

No único Gre-Nal da temporada de 2024 até agora, o Inter levou a melhor ao vencer o Grêmio pelo placar de 3×2 de virada no Estádio Beira-Rio. O clássico foi válido pela fase inicial do Gauchão, mas, mais tarde, o colorado cairia na semi, em casa, nas penalidades máximas, para o Juventude.

Este mesmo Juventude que, no sábado, às 16h30, tentará tirar o sétimo título consecutivo do Grêmio. Depois do empate em 0x0 na ida no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, os dois times se encontram na Arena para a definição do campeão estadual de 2024.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas