Como Eduardo Coudet já vai chamando a atenção positivamente no Inter

Publicidade

Já apresentado oficialmente, Eduardo Coudet tem tido reuniões e contatos frequentes com a direção do Inter sobre o planejamento de 2020. E o vasto conhecimento que o treinador demonstra sobre o futebol brasileiro tem chamado a atenção positivamente dos dirigentes.

Coudet sabe detalhadamente o nome dos jogadores e suas funções táticas nas equipes em que atuam. Essa característica do treinador argentino tem ajudado os dirigentes a vasculharem o mercado atrás de peças para o ano que vem.

“Nos surpreendeu o conhecimento que Coudet tem do mercado brasileiro. Ele tem um pleno domínio de nomes e formas de jogar dos atletas brasileiros. Isso tem ajudado e sido muito proveitoso esse período que convivemos com ele. Ele sabe da nossa limitação de orçamento, mas é certo que iremos contratar. Não sei certo o número que iremos conseguir, mas a definição de metas está definida”, destacou o vice-presidente do Conselho de Gestão do clube, Alexandre Chaves Barcellos, à Rádio Gaúcha.

Com Rodinei e Musto próximos de serem contratados, Barcellos acredita que o Inter terá anúncios antes da reapresentação no dia 8 de janeiro.

“A dificuldade para fazer anúncio antes do final do ano é grande. Imagino que os anúncios começarão a acontecer a partir de 5 ou 6 de janeiro por ainda não temos concluído situações para a assinatura de contratos. Temos nomes em conversação, mas ainda não é possível anunciá-los”, acrescentou.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)