fbpx

Como e por que Lucas Leiva citou Steven Gerrard em entrevista depois da reestreia com a camisa do Grêmio

Lenda do Liverpool foi citada por Lucas em sua entrevista dada depois da vitória contra a Ponte Preta

A longa espera para fazer a reestreia pelo Grêmio acabou no último sábado, quando Lucas Leiva foi chamado no meio do segundo tempo e entrou na vitória de 2×1 contra a Ponte Preta, na Arena, na abertura do returno da Série B. Após a partida, o camisa 15 gentilmente parou para conversar com os jornalistas na zona mista do estádio e citou até mesmo Steven Gerrard.

Lucas foi colega da lenda do Liverpool no seu período na Inglaterra e disse que, agora, entende exatamente o sentimento que Gerrard tinha: o de jogar e defender o clube do coração.

“Já joguei aqui, mas com 35 anos você tem um pouco mais de experiência e fica mais emocionado. Hoje entendo aqueles caras, o Gerrard, o Danilo Cataldi (meia da Lazio), que é de Roma, que sentem realmente o que significa vestir a camisa de coração. Quando se tem 20 anos talvez você não pensa muito, mas agora um pouco mais velho tenho sentido muito e estou muito contente”, disse Lucas, antes de ampliar:

“Pode melhorar muito, eu particularmente. Dois meses que não fazia um jogo oficial. Agora, aos poucos, vou crescer, entender também os movimentos de jogo. Depois do jogo em Chapecó vamos ter 10 dias para trabalhar ainda mais, eu me adaptar ao grupo. Tenho tudo para melhorar ainda mais”.

Citado por Lucas, o jogo em Chapecó já acontece nesta terça-feira em horário alternativo diante da Chapecoense: a bola rola a partir das 18h30, e o Grêmio tenta se consolidar ainda mais no G-4 sendo o 2° com 36 pontos.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas