Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Comentarista vê Inter e Santos como os dois gigantes “favoritos” ao rebaixamento no Brasileirão: “Medina precisa dar jeito”

Mauricio Saraiva está bastante temeroso sobre o futuro do Inter dentro do Brasileirão

No último teste antes do Brasileirão, o Inter decepcionou imensamente o seu torcedor ao permitir o empate do modesto 9 de Octubre, do Equador, pela estreia da Sul-Americana, mesmo tendo aberto 2×0 no primeiro tempo. Na visão do comentarista Mauricio Saraiva, da RBSTV, o time de Alexander Medina e o Santos são os dois gigantes candidatos ao rebaixamento na Série A.

O Santos, que não fez um bom Paulistão, também estreou perdendo fora de casa na Sul-Americana ao levar 1×0 do Banfield, da Argentina.

“Depois de 15 dias de trabalho, é inadmissível que o Inter pare de jogar depois dos 20 minutos do segundo tempo. Eu imagino que a partir de agora, com jogos de Brasileirão e Sul-Americana de três e três dias, a direção do Inter só pense em uma solução: manter Medina. O trabalho é ruim, mas eu não sou daqueles que peço a cabeça de treinador. Só que ele precisa dar jeito do time jogar. Hoje, dos gigantes, Inter e Santos são candidatos ao rebaixamento”, declarou.

Em sua coletiva de imprensa pós-jogo, Medina admitiu que o resultado se tornou decepcionante a partir da vantagem que existia de 2×0:

“Obviamente é importante somar, mas como aconteceu o desenrolar da partida, quando abrimos 2×0 e tivemos oportunidades para fechar o jogo, é frustrante o resultado final. Queríamos vencer. Agora temos jogos em casa para fazer os resultados”, colocou.

Ainda nesta quinta-feira, o Inter chega a Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG no domingo, 16h, na primeira rodada do Brasileirão.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade