Publicidade

Comentarista sugere Dunga para o Inter e critica interesse em Roger Machado: “Antiético”

Direção colorada segue buscando um nome ideal para a vaga de Eduardo Coudet

Em meio à busca do Inter por um novo treinador para a vaga de Eduardo Coudet, demitido na última quarta-feira após a derrota para o Juventude na Copa do Brasil em casa, o jornalista e comentarista Mauricio Saraiva, da Rádio Gaúcha e RBSTV, apresentou o nome de Dunga durante o programa Sala de Redação. O ex-volante, que não está mais em atividade como técnico, treinou a Seleção Brasileira duas vezes e o próprio colorado em 2013 na curta carreira.

“Pelo tamanho que tem no Inter e pelo que já produziu rapidamente nas vezes que teve oportunidade em Seleção Brasileira, por conhecer, por estar vendo jogo, DVD, compacto, o nome para o clube se chama Dunga. Não é o André Jardine que está no México, apto a pegar a seleção local, muito menos o Paulo Pezzolano, cujo trabalho no Cruzeiro foi do alto ao solo”, comentou Saraiva.

Ainda de acordo com o mesmo jornalista, é “antiético” o interesse do Inter em Roger Machado dias antes da decisão da vaga às oitavas de final da Copa do Brasil contra o Juventude. O segundo jogo é sábado, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

“O ambiente do jogo está contaminado. Partindo da ideia de que esta informação é verdadeira, é antiético da parte da direção do Inter você procurar um treinador que daqui a dois dias pode eliminar você de um campeonato. É muito antiético. Não concordo com isso. Talvez por isso nunca serei dirigente. São coisas que, para mim, não dá para fazer”, opinou.

Quem vai treinar o Inter no sábado?

Otimista em uma resposta de Roger Machado, mas só depois de sábado, o Inter deverá ter o técnico do sub-20, Pablo Fernandez, como comandante da equipe em Caxias do Sul. Para seguir na Copa do Brasil, o colorado precisa vencer por dois ou mais gols no tempo normal.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas