GrêmioImprensa

Comentarista não vê Grêmio como melhor opção e critica Paulinho por cogitar vir ao RS: “Falta de ambição”

Maurício Borges, o Mano, fez críticas a Paulinho por negociar com o Grêmio durante o programa Estádio 97, da Rádio Energia

Uma suposta “falta de ambição” de Paulinho foi mencionada pelo comentarista Mauricio Borges, o Mano, durante o Estádio 97, da Rádio Energia, em função do volante seguir mantendo o Grêmio como uma das possibilidades do futuro. Aos 32 anos, o jogador segue sem contrato desde que rescindiu com o Guanghzou Evergrande, da China.

LEIA MAIS – Grêmio rebate informações do Sala de Redação sobre reunião e solta nota oficial criticando postura do programa

Na visão de Mano, que atualmente também comenta no Arena SBT, do SBT, Paulinho demonstrará uma certa acomodação na carreira se topar o desafio de jogar no Grêmio:

+ Ex-Grêmio, Marcelo Moreno cogita voltar a jogar pelo sonho da Bolívia na Copa do Mundo

“Então, não quer cobrança. Mostra que é um jogador sem ambição. É aquele leão que no final da vida quer ser adotado por algum cativeiro para comer carne macia sem ter que mastigar. Se o Paulinho não quer ganhar títulos mesmo, melhor não vir (para o Corinthians). Entre Paulinho e Renato Augusto, eu ainda prefiro o Renato Augusto. O Corinthians tem uma carência enorme nesse setor”, declarou Mano.

ouça a partir de 25:30:

Companheiro de Mano no mesmo programa, Alê Oliveira – que em abril cravou a vinda de Douglas Costa ao Grêmio – disse que Paulinho está “muito, muito, muito próximo” de jogar no time gaúcho.

“O Paulinho está muito mais próximo de fechar com o Grêmio, é a informação que eu tenho”, garantiu o comunicador durante a atração.

O Corinthians e uma possível continuidade no futebol do exterior surgem como os principais concorrentes do Grêmio pelo volante neste momento.

+ Rafael Sobis aponta qual reforço do Grêmio ele gostaria de ver no Inter: “Joga muito”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!