Jovem centroavante encerra passagem pelo Inter com longo texto de gratidão na web: “Despedida difícil para mim”

Pedro Lucas, de 22 anos de idade, está indo para o futebol de Portugal dar sequência na carreira

Publicidade

Chegou ao fim o vínculo que o Inter matinha com o jovem centroavante Pedro Lucas, de 22 anos, que usou as suas redes sociais para escrever um longo texto mostrando gratidão pelo clube do Beira-Rio. Recentemente, ele estava emprestado ao Mirassol e agora tem encaminhada a transferência em definitivo para o Desportivo de Mafra, de Portugal.

De acordo com o site Revista Colorada, o Inter ainda manterá 40% dos seus direitos para lucrar em uma eventual transferência. No elenco profissional, o jogador chegou a iniciar a Libertadores de 2019 como titular do time.

No decorrer da temporada, acabou perdendo espaço e passou por empréstimos para Figueirense e CSA na continuidade da carreira. O seu longo texto escrito abaixo reforça a relação criada em 14 anos dentro do clube somando base e profissional:

Só existe um jeito de começar esse texto… com a palavra GRATIDÃO! Gratidão pelos 14 anos de clube e por ter conseguido realizar meu grande sonho! Gratidão por ter vivido minha infância, adolescência e fase adulta nesse clube. Mas, principalmente, gratidão pelas experiências vividas, amizades construídas, aprendizados e sonhos realizados.
Essa despedida é difícil pra mim. Mas me despeço tranquilo e com sentimento de realização e dever cumprido. Em 2007, quando pisei pela primeira vez no Beira Rio, aos nove anos com o manto sagrado, eu nunca, mas nunca imaginei que chegaria até aqui. Foram muitas alegrias e títulos conquistados na base pelo clube. As medalhas e troféus de artilheiro e atleta revelação serão guardados com carinho, mas o que nunca vou esquecer são as experiências e alegrias que guardo no coração. Minha passagem pela seleção brasileira sub 17 e todos os títulos conquistados pelo Inter, me fazem ser muito grato a esse clube! Clube do coração de toda minha família! Sei que dei o meu melhor, honrei essa camisa que por vezes foi pesadíssima e sei o que é ser Colorado! Por isso, sempre vou admirar e torcer por esse time e por seus momentos de glória! Agora é seguir em frente e desbravar outros ares e conquistar outros sonhos! Obrigado por tudo, INTERNACIONAL!!!“, postou.

Confira:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul