fbpx

Comentarista lembra que Wesley Moraes chegou ao Inter falando em convocação e deixa crítica: “Só faz parede”

Centroavante colorado ainda não conseguiu convencer a torcida sobre o seu futebol

Após marcar um belo gol no empate em 2×2 diante do 9 de Octubre, do Equador, fora de casa, na quarta-feira, pela estreia na Copa Sul-Americana, o centroavante Wesley Moraes não repetiu a dose e passou em branco na derrota de 2×0 para o Atlético-MG, domingo, na estreia do Inter no Brasileirão. Sua atuação serviu de gancho para uma crítica do comentarista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha.

Durante a jornada da emissora na partida de Minas Gerais, o comentarista inclusive lembrou que Wesley chegou ao Inter mirando novamente ser convocado pela Seleção, mas que, com a atual forma, o objetivo ficará bem distante de acontecer:

“Disseram que o Wesley viria para brigar por vaga na Seleção. Por favor… é um jogador que tem dificuldade pra ameaçar o adversário, pra concluir, pra fazer gol. Ah, mas ele faz parede? Mas parede é de costas para o gol. Acho difícil que vá brigar por vaga”, disparou Guerrinha.

O técnico colorado Alexander Cacique Medina, também cobrado sobre Wesley em sua coletiva, defendeu o jogador e lembrou que ele vinha de um longo tempo parado até chegar ao Inter:

“Os jogadores vêm melhorando. Wesley vinha de um tempo de inatividade e está conseguindo somar minutos. Teve uma partida muito boa anterior, saiu por problemas físicos”, disse o uruguaio.

Medina poderá escalar novamente Wesley Moraes para os dois compromissos no Beira-Rio nesta semana. O primeiro deles é na quinta-feira, 21h30, diante do Guaireña, pela Sul-Americana. Depois, encara o Fortaleza domingo às 18h pelo Brasileirão.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas