fbpx

Comentarista faz aposta ousada sobre Pepê: “Será maior que Everton Cebolinha”

A bela atuação do atacante Pepê neste sábado, na vitória do Grêmio por 3×0 sobre o Juventude, na Arena, pela abertura do returno do Gauchão, encheu os olhos do comentarista Gustavo Fogaça, o Guffo, atual integrante da equipe de esportes da emissora Dazn.

Guffo, que nos últimos anos era um dos comentaristas da Rádio Gaúcha, apostou alto na sua conta oficial no Twitter e cravou:

“Pepê: será maior que o Cebolinha. Que jogador!”.

Apesar da aposta do especialista, ambos têm 23 anos em estágios bem distintos da carreira. Everton foi por dois anos seguidos (2018 e 2019) o artilheiro do Grêmio na temporada e chegou à seleção brasileira, sendo também o artilheiro da conquista da Copa América em 2019, no Brasil. Cebolinha tem multa rescisória avaliada em 80 milhões de euros.

Pepê, por sua vez, ainda não foi em nenhum momento titular absoluto do Grêmio, embora seja um forte postulante neste momento da temporada. Criado na base gremista, ele se destacou com três gols na campanha recente do Brasil Sub-23 no Pré-Olímpico, da Colômbia, onde a seleção nacional conquistou vaga às Olimpíadas do Japão.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas