GrêmioImprensa

Comentarista elogia Grêmio por estar disposto a liberar trio de gringos: “Um acerto”

Direção gremista pode liberar alguns atletas em breve e aliviar a folha

O Grêmio começa a dar sinais mais fortes ao mercado de que estará disposto a negociar alguns jogadores em breve e três nomes se destacam neste grupo: os gringos Felipe Carballo, Franco Cristaldo e Francis Amuzu. Para o comentarista Diogo Olivier, de RBSTV e Rádio Gaúcha, trata-se de um importante acerto da direção do clube caso as saídas se confirmem.

“Tentou. Não deu certo? Salário de meio milhão? Vai para o desapego. Alivia a folha. Nem só de chegadas se faz uma janela, mas de boas saídas também. São elas que abrem espaço para novas investidas. Os três saíram caro”, avaliou o comentarista, em GZH.

Mano Menezes solta frases fortes em coletiva

“Felipe Carballo, especialmente, veio com a grife de melhor jogador do campeonato uruguaio, numa edição que teve Suárez no Nacional. Não é veterano. Não é erro, mas uma tentativa aceitável que deu errado. É diferente de “erro”. Não é mera semântica. Não é o mesmo que trazer Iturbe ou Jemerson”.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Como ficam os jogadores que ganham muito menos e dão mais reposta, como Alysson e Riquelme? Ou até outros reforços sem salário altíssimo, mas que ao menos estão ali, ajudando ou tentado ajudar? Arrumar clube para Carballo, Amuzu e Cristaldo é um acerto — enfim — da direção do Grêmio”, finalizou.

Arezo participa de jogada estranha no Uruguai

Grêmio encara o Sport

Enquanto as negociações não se concretizam nos bastidores, os jogadores seguem disponíveis para o técnico Mano Menezes e trabalham normalmente na semana dedicada a treinamentos. O próximo jogo do Grêmio pelo Brasileirão é apenas neste domingo, 20h30, na Arena, diante do lanterna Sport. O zagueiro Balbuena fará a sua estreia na vaga do suspenso Kannemann.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!