Como faz frequentemente desde que parou de jogar, o ex-zagueiro Índio marcou presença em um dos camarotes do Beira-Rio na vitória do Inter neste domingo por 3×0 sobre o Palmeiras, pelo Brasileirão, com gols de Mauricio, Alemão e Braian Romero. O antigo defensor esteve ao lado do fiel parceiro Bolívar e também do ídolo Andrés D’Alessandro.
Em determinado momento, Índio foi flagrado pelas câmeras de transmissão do SporTV dando autógrafos e tirando fotos animadamente com torcedores. Foi quando Pedrinho, ex-jogador e atual comentarista, brincou com o porte físico do ex-atleta:
“O Índio mudou um pouco (risos)”, brincou o narrador Luiz Carlos Jr, complementado por Pedrinho: “É, o Índio deu uma inchada, deu uma inchadinha”, disse.
Índio foi multicampeão pelo Inter
De 2005 a 2014, de forma ininterrupta, Índio atuou no Inter e foi um dos grandes nomes de diversas conquistas importantes do clube neste período, como Libertadores, Mundial, Recopa Sul-Americana, Copa Sul-Americana e diversos Gauchões. Ficou faltando, no entanto, um grande título nacional nesta época.
Assim como o time de 2022 treinado por Mano Menezes, o Inter daquela época flertou várias vezes com conquistas em âmbito nacional, sendo vice do Brasileirão em 2005, 2006 e 2009, e vice da Copa do Brasil de 2009 em derrota para o Corinthians.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Rafael Sobis se manifesta após vitória sobre o São Paulo dentro do Morumbi pelo Brasileirão
- Feliz, Mano Menezes faz trocadilho em coletiva e almeja vitória contra o Palmeiras: “Esperamos isso”
- Inter de De Pena vence o São Paulo, mas fica sem três jogadores para pegar o Palmeiras; Vitão perde “invencibilidade”