As atuações do goleiro Paulo Victor seguem repercutindo negativamente. Nesta quarta-feira, mesmo com a vitória de virada do Grêmio pelo placar de 3×1 sobre o Vasco da Gama, fora de casa, o arqueiro foi criticado pelo gol de falta sofrido em batida de Guarín. Durante a programação da Rádio Bandeirantes, o comentarista Alex Bagé fez duras críticas.
Para o jornalista, Paulo Victor é o pior goleiro dos últimos 20 anos do Grêmio, incluindo até mesmo o paraguaio Ricardo Tavarelli, que fracassou durante a temporada de 2004 no clube.
“Olha, o desempenho do Paulo Victor no Grêmio é ridículo. Ele virou um mão de hortaliça. Reparem bem, ele não tem força nos braços. Por isso tomou aquele gol de falta. O Marcelo Grohe tinha força e espalmava essas bolas. O Paulo Victor é o pior goleiro se pegarmos os últimos 20 anos do Grêmio, pior até que o Tavarelli”, disparou Bagé.
Em coletiva após a partida, o técnico Renato Portaluppi voltou a defender o seu goleiro titular:
“O Grêmio está bem servido de goleiros com o Paulo Victor e com o Júlio César. Falhar todo mundo falha, em qualquer posição. Mas não dá pra trazer um reforço diferente a cada falha. Aí fica difícil”, considerou.
Além de Paulo Victor e Júlio César, o Grêmio conta no elenco com os dois jovens Brenno e Phelipe Megiolaro.