
No dia seguinte à vitória do Inter de 2×0 sobre o Bolívar, pela volta das quartas da Conmebol Libertadores, no Beira-Rio, o comentarista da ESPN Brasil, Breiller Pires, avaliou que Enner Valencia – autor dos dois gols da classificação colorada – já causou um “impacto maior” que Luis Suárez na comparação direta dos dois centroavantes da atualidade da dupla Gre-Nal.
Para o jornalista, a novela que gerou a indefinição da permanência ou não de Suárez foi um fator que atrapalhou o seu desenvolvimento no Grêmio:
“O Enner Valencia já causou um impacto maior que o Suárez. Porque o Suárez fez uma coisa gigante que foi a entrega de gols, de assistências, o cara de maior participação no jogo ofensivo do Grêmio. Mas o Enner apareceu em jogo grande e na hora certa. O Enner garantiu a classificação do Inter contra o River e do Suárez eu esperava mais contra o Flamengo na Copa do Brasil. Pesou muito essa novela de vai ficar ou não vai. Ele ficou 8 jogos em jejum de gols. O Enner levou o Inter à semi da Conmebol Libertadores e isso tem um peso grande”, comentou.
Concorda com a análise de Breiller, fã de esporte?#LibertadoresNaESPN #FutebolNaESPN pic.twitter.com/Ath3riQITL
— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) August 30, 2023
Enner Valencia espera mais com o Inter
Já com 4 gols marcados na Conmebol Libertadores, Enner Valencia espera ainda mais com o Inter e sonha com uma caminhada vitoriosa agora na semifinal, que será contra Olimpia ou Fluminense:
“Quando se está em um clube como o Inter tem que estar preparado. Sempre feliz por marcar na Conmebol Libertadores, agora vamos descansar e pensar na próxima partida. Há que analisar o que estamos fazendo, sabemos do passo que estamos dando, mas não paramos por aqui. Agora vamos ver nosso rival, há que se preparar para quem vier”, disse Enner Valencia.
Leia mais:
Saiba a provável data da última partida no Beira-Rio pela Conmebol Libertadores de 2023Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.