Comentarista compara Grêmio x Aragua com o 7×1 da Alemanha sobre o Brasil em 2014: “Um vendaval”

Julio Gomes, comentarista da Conmebol TV, ficou impressionado com a atuação gremista no primeiro tempo

Publicidade

Com um gol atrás do outro, sendo arrasador no ataque e não dando chances para o adversário respirar, o Grêmio chegou a abrir 6×0 antes dos 30 minutos do primeiro tempo diante do Aragua, pela Sul-Americana, na Arena, fazendo o comentarista Julio Gomes, da Conmebol TV, comparar a partida com Brasil 1×7 Alemanha na Copa do Mundo de 2014.

O jornalista lembrou que esteve cobrindo a partida no Mineirão pela semifinal daquela Copa e que a goleada tem traços semelhantes ao que o Grêmio fez neste primeiro tempo:

“Um vendaval como esse do Grêmio sobre o Aragua eu só vi no Mineirão em 2014 quando o Brasil levou 7×1 da Alemanha. Já vimos muitas goleadas, principalmente de time grande contra pequeno, mas elas vão sendo construídas ao longo do jogo. O Grêmio meteu cinco gols em 10 minutos. O do Ferreira foi ato seguido ao do pênalti. No Mineirão, eu estava lá cobrindo, em seis minutos nós tomamos quatro gols. E lá eles tiraram o pé, ficaram com pena. Hoje aconteceu algo bem parecido”, comentou o jornalista durante a transmissão.

Até como forma de testar o elenco, o técnico Tiago Nunes fez modificações e observou desde o início alguns nomes como Diogo Barbosa, Maicon, Darlan e Luiz Fernando. O tricolor tem 100% na Sul-Americana e chegou aos 9 pontos ao fazer 8×0.

Confira os seis primeiros gols do Grêmio sobre o Aragua, todos eles feitos no primeiro tempo: