Comentarista colorado lembra tempo longo de treinos e desaprova atuação do Inter: “Não tenho como estar feliz”

Lelê Bortholacci, da Rádio Gaúcha, fez as suas críticas ao desempenho colorado contra o Sport

Apesar da importante vitória de 1×0 diante do Sport Recife fora de casa, a atuação do Inter ficou longe de agradar o comentarista colorado da Rádio Gaúcha e também comunicador da Rádio Atlântida, Lelê Bortholacci. Na jornada da partida na Gaúcha, ele admitiu que estava esperando um desempenho bem melhor da equipe de Diego Aguirre.

Lelê fez questão de citar o longo tempo de trabalho que o time teve à disposição desde o último jogo, que foi o 0x0 contra o Atlético-GO há duas semanas. E, mesmo assim, em sua análise, a produção ficou bem abaixo do esperado.

“Eu fico muito feliz com a vitória. Não quero ver o Inter rebaixado nunca mais. Nem perto daquela zona incômoda. Mas eu ganhei esse microfone aqui para representar o que eu sinto como torcedor. E pelo que eu vi hoje, não tenho como estar feliz. Gostei do Daniel e do que mostrou o Johnny no segundo tempo. E mais nada”, disparou.

O próprio volante Edenilson, em sua entrevista à reportagem do SporTV na saída de campo na Ilha do Retiro, admitiu “jogo complicado”:

“Jogo complicado. Equipe deles impôs dificuldades. No primeiro tempo aceleramos demais o jogo. E no segundo tivemos controle, apesar dos riscos. Com certeza temos que mirar a parte de cima. Somos uma equipe que briga sempre em cima. Temos que pensar jogo a jogo e respeitar todos os adversários”, falou o jogador.

O gol da vitória colorada foi marcado logo aos 3 minutos de jogo, depois que Yuri Alberto encontrou Patrick totalmente livre na grande área. Com a vitória, o Inter pula para o 9° lugar do Brasileirão com 26 pontos. Próximo jogo: domingo que vem, 11h, contra o Fortaleza, no Beira-Rio.

  • Clique aqui para entrar no grupo 7 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.