Edenilson celebra vitória magra contra o Sport, mas admite dificuldades na atuação do Inter: “Jogo complicado”

Volante colorado retornou ao time depois de servir de forma inédita à Seleção Brasileira

De volta ao time do Inter após servir à Seleção Brasileira após a recente rodada das Eliminatórias, Edenilson esteve em campo na magra vitória de 1×0 fora de casa diante do Sport Recife, nesta segunda-feira, pelo Brasileirão, admitindo que se tratou de um jogo “complicado”, sem um grande desempenho colorado.

Mas, otimista, o camisa 8 colorado projetou um crescimento maior na tabela dentro do segundo turno e uma possível briga permanente na “parte de cima”:

“Jogo complicado. Equipe deles impôs dificuldades. No primeiro tempo aceleramos demais o jogo. E no segundo tivemos controle, apesar dos riscos. Com certeza temos que mirar a parte de cima. Somos uma equipe que briga sempre em cima. Temos que pensar jogo a jogo e respeitar todos os adversários”, disse o jogador.

O gol da vitória colorada foi marcado logo aos 3 minutos de jogo, depois que Yuri Alberto encontrou Patrick totalmente livre na grande área:

Com a vitória, o Inter pula para o 9° lugar do Brasileirão com 26 pontos. Próximo jogo: domingo que vem, 11h, contra o Fortaleza, no Beira-Rio.

  • Clique aqui para entrar no grupo 7 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.