Com Vitão e Johnny recuperados, Inter pode ter apenas um desfalque na semi contra o Fluminense

Elenco liderado por Eduardo Coudet vai ficando completo neste momento da temporada

Perto do grande objetivo do ano que é a semi da Libertadores contra o Fluminense, o Inter vai esvaziando o seu Departamento Médico e entregando alternativas importantes para o técnico Eduardo Coudet. Desde o último sábado, já treinam com os colegas o zagueiro Vitão e o volante Johnny, que costumam ser titulares.

Vitão vem fora do time desde o empate sem gols contra o Flamengo, fora, quando entrou no segundo tempo e sofreu lesão muscular na coxa. Desde então, vem sendo substituído pelo espanhol Hugo Mallo no miolo de zaga ao lado de Gabriel Mercado.

Veja também:
1 De 6.140

Já Johnny teve uma entorse no tornozelo direito e vem sendo substituído por Gabriel, mas já apresenta condições de jogo. Tanto ele quanto Vitão poderão ganhar minutos na quinta-feira que vem, 19h30, diante do Athletico, fora de casa, novamente pelo Brasileirão.

O único desfalque

Quem segue tratando no DM do Inter é o atacante Pedro Henrique, considerado reserva na atual formação montada por Coudet. No empate fora contra o Goiás, ele fraturou o antebraço esquerdo e precisou passar inclusive por intervenção cirúrgica. A tendência é que não tenha condições de voltar para os jogos contra o Fluminense – dias 27 de setembro e 4 de outubro, respectivamente, no Rio de Janeiro e no Beira-Rio.

Leia mais DO INTER:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas