Com Vitão e Johnny recuperados, Inter pode ter apenas um desfalque na semi contra o Fluminense

Elenco liderado por Eduardo Coudet vai ficando completo neste momento da temporada

Publicidade

Perto do grande objetivo do ano que é a semi da Libertadores contra o Fluminense, o Inter vai esvaziando o seu Departamento Médico e entregando alternativas importantes para o técnico Eduardo Coudet. Desde o último sábado, já treinam com os colegas o zagueiro Vitão e o volante Johnny, que costumam ser titulares.

Vitão vem fora do time desde o empate sem gols contra o Flamengo, fora, quando entrou no segundo tempo e sofreu lesão muscular na coxa. Desde então, vem sendo substituído pelo espanhol Hugo Mallo no miolo de zaga ao lado de Gabriel Mercado.

Já Johnny teve uma entorse no tornozelo direito e vem sendo substituído por Gabriel, mas já apresenta condições de jogo. Tanto ele quanto Vitão poderão ganhar minutos na quinta-feira que vem, 19h30, diante do Athletico, fora de casa, novamente pelo Brasileirão.

O único desfalque

Quem segue tratando no DM do Inter é o atacante Pedro Henrique, considerado reserva na atual formação montada por Coudet. No empate fora contra o Goiás, ele fraturou o antebraço esquerdo e precisou passar inclusive por intervenção cirúrgica. A tendência é que não tenha condições de voltar para os jogos contra o Fluminense – dias 27 de setembro e 4 de outubro, respectivamente, no Rio de Janeiro e no Beira-Rio.

Leia mais DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas