fbpx

Com “sugestão de série”, Gabigol volta a provocar torcedores do Grêmio através das redes sociais

Atacante não fez gol, mas foi um dos personagens da vitória do Flamengo na Arena na quarta-feira

Mesmo sem fazer gol, Gabriel Barbosa foi um dos personagens da vitória do Flamengo sobre o Grêmio por 4×0 na quarta-feira, na Arena, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Durante praticamente toda a partida, vibrou intensamente e provocou torcedores e conselheiros gremistas que estavam nas arquibancadas da Arena.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais durante a quinta mostrou uma série de xingamentos desses gremistas ao atacante do Flamengo, dentre eles o uso da palavra “marginal”. E foi assim que Gabigol provocou novamente no Twitter com uma “sugestão de série”:

“Boa noite.. Passando para recomendar uma série para todos!! Marginal Alado”, escreveu o atacante entre risadas.

Reveja as imagens com xingamentos ao atacante:

O vice de futebol gremista Marcos Herrmann foi perguntado sobre tais situações extracampo. Mas o dirigente evitou aumentar as polêmicas:

“Eu estava num camarote com os jogadores que não atuaram e colegas da direção. Não estivemos próximos destes fatos. Não acho apropriado jogador responder pra torcedor. Mas não posso falar do que não vi”, desconversou.

Pela Copa do Brasil, o quadro do Grêmio ficou quase irreversível. O time retorna a jogar contra o Flamengo precisando de quatro gols de diferença para forçar pênaltis no dia 15, no Maracanã.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas