Com saída de Estêvão, Inter chega a quatro liberações de atletas desde o término do Brasileirão

Direção, aos poucos, vai abrindo mais espaço no plantel principal colorado

Publicidade

De forma já oficial, o Vila Nova anunciou nesta quinta-feira a contratação do meia do Inter, Estêvão, de 21 anos, que chega por empréstimo de uma temporada. O jogador reforçará o time goiano nas disputas estaduais e principalmente na Série B do ano que vem. No Beira-Rio, ele não chegou a ser utilizado no segundo semestre pelo técnico Eduardo Coudet.

No time principal, entrou em campo 23 vezes e marcou um gol — ainda em 2022. Todas as suas participações no time foram ainda sob comando de Mano Menezes. Estêvão, porém, acabou ficando marcado pelo pênalti perdido na eliminação para o Caxias na semifinal do Gauchão de 2023.

https://twitter.com/VilaNovaFC/status/1740347336914833554

No Beira-Rio, Estêvão despontou como grande promessa da base principalmente pela participação no título brasileiro sub-20 em 2021. Como tem contrato longo com o clube, ele poderá ser reavaliado e eventualmente aproveitado em 2025 ao voltar do empréstimo ao Vila Nova.

Inter liberou outros atletas

Estêvão representa a quarta liberação de jogador por parte da direção do Inter desde o término do Brasileirão. Antes, saíram o lateral-esquerdo Dalbert, ainda sem clube definido para 2023, além do atacante Jean Dias, que reforça o elenco do Paysandu.

O outro nome a sair do Inter neste período foi o volante Johnny, já negociado ao Real Betis, da Espanha, que o anunciou oficialmente nesta semana com um divertido vídeo nas redes sociais – saiba aqui mais detalhes da negociação.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)