Publicidade

Com Rochet afirmado, Inter cogita promover mudanças entre os outros goleiros do elenco

Uruguaio, contratado no meio de 2023, segue como titular absoluto do time colorado

Pelo menos uma certeza o Inter já tem para a temporada de 2024: Sergio Rochet, goleiro contratado no meio do ano junto ao Nacional, do Uruguai, segue como titular. Com contrato longo com o clube, ele continuará como o número 1 da posição no elenco, mas poderá ver o seu substituto imediato mudar. Keiller, que era o antigo titular, deverá ser liberado em caso de propostas.

Antes mesmo da chegada de Rochet, Keiller havia perdido espaço para John, que teve bom desempenho nas chances que teve e depois, com a vinda do uruguaio, optou por ir jogar no Valladolid, da Espanha. Desde que chegou, Rochet só ficou fora do time por lesão, suspensão ou convocação.

Com a possível saída de Keiller, o Inter pode promover o jovem Anthoni, de 21 anos, como o reserva imediato. O outro arqueiro do elenco, Emerson Jr, de 23 anos, precisará cumprir seis jogos de suspensão no começo do Gauchão por ter participado da briga contra o Caxias em 2023. Assim, poderá ir para o fim da fila. Não está descartado, ao mesmo tempo, que o clube busque mais um goleiro para servir de “sombra” a Rochet.

Inter tem foco definido

Reeleito em vitória sobre o rival Roberto Melo, o presidente colorado Alessandro Barcellos já deixou claro em mais de uma entrevista que, para 2024, o grande foco do clube será o Brasileirão. No calendário, também haverá a disputa do Gauchão, da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas