Com proposta do Dínamo Moscou, da Rússia, para deixar o Grêmio, o meia Bitello curte o período defendendo pela primeira vez a seleção pré-olímpica, que perdeu no último dia 7 o amistoso contra Marrocos, fora de casa, pelo placar de 1×0 – as duas equipes voltam a se encontrar no próximo dia 11, às 16h. O jogador gremista entrou no segundo tempo e se manifestou no Twitter sobre o jogo:
“Mais um sonho realizado! Sensação única poder vestir essa camisa. Triste pelo resultado, mas agora é seguir trabalhando e evoluindo para conquistar nossos objetivos!”, escreveu Bitello.
- Com Renato bem cotado, jornalista divulga o salário de todos os treinadores do Brasileirão
- Na reta final da janela de transferências, direção do Grêmio recebe proposta milionária por Bitello
https://twitter.com/Bitello_00/status/1700144112475701470
A proposta feita ao Grêmio
O clube interessado em ter Bitello ainda nesta janela é o Dínamo Moscou, que chegou ao valor pretendido pelo tricolor ao apresentar oferta de 10 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões na cotação atual). A janela russa vai até o dia 14, quinta-feira que vem.
Vale lembrar que o time gaúcho tem 70% dos direitos econômicos de Bitello e os outros 30% são do Cascavel, clube do Paraná que revelou o meia. Assim, o tricolor levaria R$ 37,3 milhões com a concretização da negociação. Recentemente, o jogador foi para o banco de reservas na vitória contra o Cruzeiro no Brasileirão e depois ficou fora até do banco no triunfo diante do Cuiabá.
Leia mais do Grêmio:
- Lucas Leiva recorda Gre-Nal do “banheiro químico” e cita Sandro Goiano como o mais “brabo” da época
- Por que Suárez não se reapresentou nesta sexta e teve acordo diferente com a direção