
Com proposta do Dínamo Moscou, da Rússia, para deixar o Grêmio, o meia Bitello curte o período defendendo pela primeira vez a seleção pré-olímpica, que perdeu no último dia 7 o amistoso contra Marrocos, fora de casa, pelo placar de 1×0 – as duas equipes voltam a se encontrar no próximo dia 11, às 16h. O jogador gremista entrou no segundo tempo e se manifestou no Twitter sobre o jogo:
“Mais um sonho realizado! Sensação única poder vestir essa camisa. Triste pelo resultado, mas agora é seguir trabalhando e evoluindo para conquistar nossos objetivos!”, escreveu Bitello.
Com Renato bem cotado, jornalista divulga o salário de todos os treinadores do BrasileirãoNa reta final da janela de transferências, direção do Grêmio recebe proposta milionária por BitelloMais um sonho realizado! Sensação única poder vestir essa camisa. Triste pelo resultado, mas agora é seguir trabalhando e evoluindo para conquistar nossos objetivos! 🙏🏻💪🏼🇧🇷 pic.twitter.com/I8zjlYku5e
— Bitello (@Bitello_00) September 8, 2023
A proposta feita ao Grêmio
O clube interessado em ter Bitello ainda nesta janela é o Dínamo Moscou, que chegou ao valor pretendido pelo tricolor ao apresentar oferta de 10 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões na cotação atual). A janela russa vai até o dia 14, quinta-feira que vem.
Vale lembrar que o time gaúcho tem 70% dos direitos econômicos de Bitello e os outros 30% são do Cascavel, clube do Paraná que revelou o meia. Assim, o tricolor levaria R$ 37,3 milhões com a concretização da negociação. Recentemente, o jogador foi para o banco de reservas na vitória contra o Cruzeiro no Brasileirão e depois ficou fora até do banco no triunfo diante do Cuiabá.
Leia mais do Grêmio:
Lucas Leiva recorda Gre-Nal do “banheiro químico” e cita Sandro Goiano como o mais “brabo” da épocaPor que Suárez não se reapresentou nesta sexta e teve acordo diferente com a direçãoSiga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.