Com promessa à torcida, Janderson fala em “prazer enorme” por jogar no Grêmio e quer ano de “muito trabalho”

Jovem atacante de 22 anos chega emprestado por um ano pela equipe do Corinthians

Em sua primeira manifestação oficial como jogador do Grêmio, Janderson prometeu à torcida que vai se dedicar “ao máximo” para honrar a camisa de um “gigante do futebol brasileiro”. Este foi o teor da postagem do atacante de 22 anos nesta terça-feira, horas depois de ser anunciado pelo tricolor gaúcho.

Veja também:
1 De 1.183

“Um prazer enorme vestir a camisa do @gremio, um gigante do futebol brasileiro. Que seja um ano de muito trabalho. Vou me dedicar ao máximo pra honrar as cores do Tricolor”, escreveu o atleta – veja o post abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Janderson Santos ⚡️🇧🇷 (@janderson99)

Janderson é um velho conhecido do técnico Vagner Mancini, com quem trabalhou no Atlético-GO na temporada de 2020. O jogador de 22 anos, que chega para ser alternativa nos flancos de ataque, estava no Dragão por empréstimo do Corinthians, que agora o repassa ao Grêmio até dezembro de 2022.

Antes, o Grêmio já havia feito três anúncios oficiais: os laterais Nicolas e Orejuela, e o zagueiro Bruno Alves. O meia Martín Benítez, do Independiente e o atacante Sorriso, do Juventude, também interessam.

Ficha técnica de Janderson: 

Nome Completo: Janderson Santos de Souza 
Posição: Atacante 
Nascimento: 26/02/1999 (22 anos) 
Local: Barreiras/BA 
Clubes: Joinville/SC, Corinthians e Atlético/GO

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas