Com passagens por Inter e Grêmio, ex-lateral fala sobre qual torcida apoia mais: “Ambas apaixonadas”

“Qual torcida apoia mais, a do Inter ou a do Grêmio?”

Essa foi uma das perguntas preparadas pela reportagem do Zona Mista ao ex-lateral-esquerdo Rubens Cardoso. Por que para ele? Bom, porque neste caso ele fala com muita propriedade, uma vez que teve ambas a seu favor em momentos bem decisivos e históricos.

Rubens foi campeão gaúcho e da Copa do Brasil com o Grêmio em 2001. Pelo Inter, venceu a Libertadores e o Mundial de 2006, além da Recopa Sul-Americana de 2007.

Mas, com sinceridade, responde que não vê diferenças entre as torcidas. Ambas, segundo ele, são “fantásticas e apaixonadas”.

“É uma gratidão tão grande, porque que eu consegui algo que raríssimos atletas conseguiram, que é ganhar em dois clubes com uma rivalidade tão intensa. Posso dizer, de repente até pouco modesto da minha parte, mas sou amado pelas duas equipes. Pelas duas torcidas. O gremista vem, agradece, o colorado também: “Pô, te amo, sou grato pelo que você fez”. Então, cara, eu fico numa situação… mas sou colorado. Só que eu tenho um carinho grande pelo Grêmio também”, disse, antes de acrescentar:

Veja aqui a íntegra da entrevista com Rubens Cardoso

“Falando das torcidas, não tem diferença. As duas equipes têm torcidas fantásticas. Apaixonadas. Eu amo essas duas torcidas de uma forma especial, com muito respeito e carinho. Fizeram parte da minha vida. Eu as vejo de uma forma especial. São poucas as pessoas que entendem essas diferenças. São todos apaixonados. Tanto Inter quanto Grêmio estão de parabéns por terem duas torcidas maravilhosas”, concluiu.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Mostrar comentários (3)

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies