Ao longo deste sábado, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, chamou o técnico Renato Portaluppi em um dos bancos do CT Luiz Carvalho para, juntos, realizarem um “chamado” aos torcedores. Ambos querem a Arena lotada neste domingo, 16h, diante do Coritiba, em mais um jogo que será válido pelo primeiro turno do Brasileirão.
“Fala, nação gremista! Beleza? Tem alguém que quer convocar vocês para o jogo de amanhã contra o Coritiba”, declarou Caleffi, complementado por Renato:
- Em nota, entidade dos jornalistas gaúchos critica dirigente do Grêmio: “Faltou com respeito e não respondeu”
- Jornalista do centro do país usa caso Suárez para dizer que imprensa do RS deveria valorizar mais o Grêmio
- Repórter da Rádio Gaúcha diz que não irá mais nas coletivas do Grêmio se torcedores seguirem presentes: “Claque não”
“Fala, torcedor! Amanhã é importantíssimo a presença de vocês na Arena. Estamos no G-4 e o jogo é difícil contra o Coritiba. O apoio de vocês é fundamental. Compareçam na Arena para incentivar nossa equipe para continuarmos no G-4. Contamos com vocês, abraço!”.
https://twitter.com/p_caleffi/status/1672619708254674945
Renato ganha “reforços”
O Grêmio só divulgará a lista de relacionados para esta partida no domingo, às 12h, mas os zagueiros Walter Kannemann e Bruno Uvini voltam automaticamente de suspensão. Também é possível que o volante Felipe Carballo e o atacante Ferreira apareçam no grupo, se tornando opções para Renato.
Atualmente, o Grêmio é o 3° colocado da tabela de classificação do Brasileirão com 20 pontos, atrás apenas de Palmeiras e Botafogo, que se enfrentam em São Paulo nesta rodada. Já o Coritiba, que perdeu em casa para o Inter no meio de semana, segue na lanterna e ainda sem vitórias.
Leia mais:
- Caleffi nega aposentadoria de Suárez, se irrita com jornalista e diz que quer ir ao Os Donos da Bola
- Na web, Suárez ironiza especulação de aposentadoria após brilhar em vitória do Grêmio na Arena