Com negociação ao Porto concluída, Pepê demonstra empolgação de olho no novo desafio da carreira

Atacante de 23 anos irá deixar o Grêmio no início do próximo mês de julho

Pouco mais de seis meses depois de vender Everton Cebolinha ao Benfica, o Grêmio concluiu nesta quinta-feira a negociação do seu sucessor, Pepê, de 23 anos, ao Porto, também de Portugal. Para tê-lo a partir de julho, os portugueses vão pagar 15 milhões de euros.

Nas redes sociais, Pepê deu a sua primeira breve declaração a respeito da negociação ter sido concluída e demonstrou expectativa para realizar a viagem. “Em julho estaremos juntos”, escreveu.

O Porto, no Twitter oficial, publicou um vídeo em suas redes demonstrando lances do jogador com a camisa do Grêmio nas últimas temporadas:

Confira a nota oficial do Grêmio sobre a conclusão da venda:

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e o Futebol Clube do Porto informam, conjuntamente, terem chegado a um acordo para a transferência de 100% dos direitos econômicos do atleta Pepê.

O valor líquido da transação é de 15 milhões de euros, reservando-se ao Clube uma mais-valia de 12,5% em uma futura transação. O valor correspondente ao mecanismo de solidariedade será pago integralmente pelo Futebol Clube do Porto.

O jogador permanece no Grêmio até o final do mês de junho, apresentando-se ao Porto no início do próximo período de transferências internacionais, em 1º de julho.”

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies