Com Guerrero zerado em clássicos, Coudet admite que deseja reforço: “Gosto de usar dois atacantes”

Centroavante Paolo Guerrero teve participação discreta na volta do Inter ao futebol

Após a derrota de 1×0 para o Grêmio nesta quarta-feira, na reabertura oficial do Gauchão, o técnico Eduardo Coudet admitiu que quer mais um reforço para o ataque do Inter. Durante a paralisação, vale lembrar, ele perdeu Gustagol para o Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, ficando sem alternativa a Paolo Guerrero.

Guerrero, aliás, foi escalado sem um parceiro de ofício no Gre-Nal 425. D’Alessandro foi o homem mais avançado ao seu lado até a entrada de Pottker no segundo tempo. O peruano ainda não fez gol em Gre-Nais.

“Eu gosto de jogar com dois atacantes. Pelas circunstâncias nessa situação, que não é agradável para ninguém a nível mundial, tivemos à disposição nada mais do que dois atacantes. Não gosto de falar individualmente, mas se falo do Paolo, o campo não o favoreceu. Não quero colocar o campo de jogo como desculpa. Mas em um Gre-Nal, um espetáculo como esse, teria que ter outras condições”, lamentou Coudet.

Thiago Galhardo, que poderia ser uma alternativa no ataque com Guerrero, ficou de fora da delegação que foi à Caxias. O clube não divulgou o motivo da ausência.

Yuri Alberto

Com contrato vencendo no final deste mês com o Santos, o jovem Yuri Alberto, de 19 anos, pode ser o reforço pretendido por Chacho. O jogador já tem acerto encaminhado para jogar no Beira-Rio.

Ainda líder do Grupo A do returno do Gauchão com 7 pontos, o Inter volta a atuar no sábado, 19h, diante do Esportivo, em Bento Gonçalves, quando Coudet lançará a equipe reserva em campo.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas