Com futuro indefinido no Grêmio, Diego Souza ganha moral de Douglas Costa na web: “Independente de qualquer coisa”

Camisa 10 gremista deixou um recado bastante positivo ao colega centroavante no Instagram

Publicidade

Através de um comentário em postagem no Instagram, o meia-atacante Douglas Costa deu total apoio ao centroavante Diego Souza, que segue com futuro indefinido no Grêmio já que tem contrato somente até o fim da temporada de 2021. A informação é de que a direção gremista deseja convencer o jogador a permanecer por mais um ano.

“Tu é brabo demais! Independente de qualquer coisa… eu tô contigo”, postou o camisa 10 em homenagem ao colega de ataque – veja abaixo:

Veja também:
1 De 5.992

Apesar do rebaixamento, Diego Souza terminou a temporada bastante valorizado pelos gols importantes que fez. Tanto é que deixou o antes titular Borja como reserva nos jogos finais. No próximo mês de junho, Diego completará 37 anos.

Douglas Costa também tem futuro incerto no Grêmio

Já Douglas, embora tenha vínculo até o meio de 2022 prorrogável até o fim de 2023, também não tem a presença assegurada. Por ser um jogador caro, pode ser utilizado pela direção como opção de negócio para reduzir a alta folha salarial, que em 2021 foi de cerca de R$ 14 milhões.

“Douglas Costa tem contrato com o Grêmio. É inegável que ele é um grande jogador e hoje [ontem] deu provas disso mais uma vez. Uma pena que não tenha continuidade. Isso não é de agora, a gente sabe. É um talento como jogador de futebol, mas se está nos planos, tem que ver se ele quer permanecer no Grêmio, e se o Grêmio quer permanecer com ele. Eles agora estão de férias e vamos conversar quando voltar”, disse o vice de futebol gremista Denis Abrahão depois do rebaixamento.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas